Revista Pardo

Mirante…ou haras?

No último domingo, Santa Rosa de Viterbo realizou, depois de dois anos sem poder realizar qualquer evento, uma mega Ecotrilha. Saindo do recinto de festa Toninho Amici, depois de brincar nas rampas e lagos de barro do local, partiram para o FiDiDo Off Road, perto do “Mirante” ou “Haras”.

Tinha dezenas, acho que centenas de gaiolas e jeeps 4×4, que desceram a trilha do Fidido, indo fazer peripécias nos lamaçal provocado por eles mesmos, passando por lugares sinistros.

Depois de registrar as manobras radicais ali no recinto, desci a Serra dos Garcia e fui lá onde estavam as equipes com familiares, fazendo manobras radicais, enquanto outros preparavam um churrasco “da hora”.

Depois de um tempo, saí da muvuca e fui lá pro mirante, onde existiu o Haras da Fazenda Amália, pra fazer umas fotos lindas. De lá se ouvia toda quela euforia dos jipeiros e gaioleiros, mas no meio desse som de motores e de músicas altas, de repente ouvi um tropel de animais. Saí pra ver o que tinha ocorrido, ao chegar no carreador de cana ainda vi a poeira alta… o mais interessante é que não ficou nenhuma pegada de animais.. será que o barulho dos jipeiros e gaioleiros despertou o Haras adormecido?

QUALQUER SEMELHANÇA COM A VIDA REAL É PURACOINCIDÊNCIA – Por Pofi.

Joao Pereira Vidal

Joao Pereira Vidal

Deixe um comentário

Assine para receber todas nossas novidades!