Revista Pardo

Passeio de bike mostra as belezas de Santa Rosa e região

Santa Rosa de Viterbo (e também toda a região da bacia do vale do Rio Pardo) tem um grande potencial turístico, principalmente o turismo rural e o turismo esportivo. Existem paisagens belíssimas em todo o entorno, algumas inexploradas. Para lá dos problemas que Santa Rosa vem enfrentando, agravados pela pandemia, temos que exaltar o que há de bom por aqui.

Marta Teixeira, a Martinha, que promove vários passeios de bike em Santa Rosa, disse:

“Muitos de fora querem vir pedalar em Santa Rosa, conhecer as belezas daqui”

No último sábado, 7, veio o grupo Unidos Pela Bike, de Leme – SP, que se uniu ao grupo Pioneiros e Pioneiras do Cerrado, de São Simão – SP e ao grupo Pretos da Martinha e fizeram um belo passeio pela Cachoeira da Graciosa, Prainha das Águas Claras e Oca dos Índios. 

 

“Na Cachoeira da Graciosa, encontramos amigos de Santa Cruz da Esperança. Lá servimos um magnífico café da manhã, apreciando a beleza da cachoeira.” – termina Martinha.

Martinha se diz triste quando vê que os moradores ficam criticando muito a cidade, quando existem inúmeras coisas boas por aqui:

“Eu sei que a cidade tem problemas, mas temos que parar de somente criticar e também enaltercer o que é bom. E não é só Santa Rosa que está enfrentando problemas, diversas cidades estão. Por isso, quero mostrar que existe as belezas daqui e da região.”

Veja foto do passeio feitas pelo Pofi:

       

   

Lilian Queiroz

Lilian Queiroz

Deixe um comentário

Assine para receber todas nossas novidades!