O prefeito de Santa Rosa de Viterbo, Omar Nagib Moussa (PSB), sofreu um atentado na data de ontem, 06/10. Por volta de 9h da noite começou a circular em grupos de Whatsapp a notícia de que um homem teria tentado esfaquear o prefeito em um bar da cidade, tendo sido contido por pessoas que estavam no local e que o prefeito não teria sofrido ferimentos.
Mais tarde, o irmão do prefeito falou nas redes sociais que ele estava bem graças a intervenção de amigos. Também agradecia a todos as mensagem de carinho e solidariedade. As exatas palavras de André Moussa foram:
Boa noite a todos. Informo aos amigos que meu irmão Omar Nagib está bem. O rapaz que tentou esfaqueá-lo é servidor público afastado da prefeitura. A tentativa de homicídio foi frustrada graças a intervenção de amigos que estavam com Omar. Meu irmão passou pelo corpo de delito e está bem. Ele não foi atingido. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e solidariedade.
Segundo o B.O., o prefeito informou que estava com amigos no estabelecimento, quando A.G., de 43 anos, passou a fazer indagações, arrancou uma faca da cintura e tentou esfaqueá-lo. A motivação seria um desentendimento antigo entre ambos, quando o homem era funcionário da prefeitura e Omar exercia o cargo de diretor no Executivo, ainda segundo o B.O. Há relatos do departamento de RH da prefeitura que o mesmo homem já teria ameaçado todos os funcionários do RH. De qualquer forma, a polícia continua apurando o caso.
Imagem: Reprodução / Facebook
Com informações do Jornal A Cidade On